Polícia

Dois mortos em crime misterioso na Região Oceânica de Niterói

O local precisou ser preservado e a Polícia Civil já foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. Foto: Divulgação - PMERJ

Uma mulher identificada como Isabel Araújo Quintão, de 38 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça e outro na região do tórax, no interior de um carro, no início da tarde deste sábado (9). O caso aconteceu na Rua Promotor Fernando Matos Fernandes, no bairro Cafubá, Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Isabel estava no banco do motorista na companhia de Daniel Ribeiro, que não teve a idade revelada. Ele se encontrava no banco do carona com uma marca de tiro na cabeça, ainda com vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta de 12h10. De início, Daniel foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento Mário Monteiro, em Piratininga.

No entanto, ele precisou ser transferido para a unidade de trauma do Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A direção da unidade de saúde informou que Daniel já deu entrada no local em óbito.

Daniel seria integrante do Corpo de Bombeiros Militar, mas essa informação ainda é apurada pela corporação.

Conforme o 12º Batalhão de Polícia Militar, uma pistola calibre 380 foi apreendida no interior do veículo Toyota Etius, entre o banco e o freio de mão.

O local precisou ser preservado e a Polícia Civil já foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. A ocorrência segue em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSGI).

< Homem é detido após invadir o Sesc de Niterói Música boa no segundo dia de shows do Festival Rock 80 em Niterói <